segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pela Liberdade de Expressão

Depois eu sou maluco por acreditar em conspirações...

http://brnuggets.blogspot.com/2009/03/em-defesa-da-liberdade-e-do-progresso.html

É bem possível que o cara deve tenha parte na coisa... uma gravadora, uma editora, ou uma afiliada de uma rede de tv qualquer que tá perdendo ibope pra internet.

Não é imagino alguem tão burro, mesmo que seja o assessor do cara, já que a maioria dos nossos parlamentares não entende nem de português, que dirá de nossas leis.

O mais engraçado é o servidor fazer prova com leis pra ficar arquivando papelada e o cara que escreve a papelada toda não precisa. Falsa democracia. Todo mundo pode ser legislador, mas os que querem...

Talvez ele tenha feito duas semanas de reuniões na base do nosso dinheiro pra escrever que "é crime obter ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida"

A demacrocia virou demagogia, e o povo e seu populismo aplaudem de pé. Cabe a quem pensa um pouco mais tentar lutar, mas é difícil...

Assinem a petição: http://new.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Se esse blog não estiver mais online amanhã, fica mais que provado que a democracia é só demagogia, e que há sim uma conspiração.

Thiago Mori

Um comentário: